terça-feira, dezembro 13, 2011


Dica para clarear axilas e virilha

Eu tava vendo uns vídeos no youtube, até que ví naqueles quadradinhos que ficam do lado um vídeo: "Como clarear as axilas e virilha", então eu fui ver... 
É uma coisa bem interessante porque muita mulher sofre com o escurecimento dessas partes, principalmente as mais moreninhas.
Essa menina do vídeo explica que tinha esse problema até que um dia, após fazer uma tatuagem, comprou aquela pomadinha "Bepantol", sabem qual é? É uma branquinha que fica transparente com a aplicação, muito usada em bebês novinhos, enfim... Como ela viu que muita gente usava essa pomada para fins estéticos, inclusive para esconder as estrias, ela pensou: por que não testar nas axilas?
Então ela testou e realmente clareou.. Vamos ver o vídeo?
Como ela disse no começo e no fim do vídeo, cada um reage de uma forma diferente. Nela clareou, mas pode ser que em alguma de vocês não clareie.
Eu não tenho nenhuma comprovação dermatológica (ainda) pra mostrar pra vocês, mas essa pomadinha nunca faz mal, então por que não arriscar?
A garota diz que ela usa todos os dias pela manhã, mas aqui no nosso climinha super FRIO, sabe? kkk, eu acho melhor usar à  noite, antes de dormir.
Lembrando que: no começo, todo e qualquer dermatologista, ao iniciar um tratamento, recomenda o uso do produto dia sim, dia não, então, comece usando desse modo pra saber se você se adapta ao produto, porque tem muita gente que tem reação alérgica até ao VENTO..
Enfim, como eu não tenho esse probleminha, é claro que não vou testar, mas se você tentar, me conte sua experiência! ;)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)